Juntos há pouco mais de seis meses, príncipe Harry e a namorada, Meghan Markle, estão se preparado para morar juntos no Kensington Palace, em Londres. Segundo o tabloide britânico "Daily Mail", o casal, que assumiu a relação em novembro de 2016, vai ocupar um apartamento dentro do palácio em abril. De acordo com a publicação, o local possui quatro quartos e fica na Nottingham Cottage, ala reservada ao neto da rainha Elizabeth II, quinto na linha de sucessão ao trono da monarca. A atriz, inclusive, estaria cogitando abandonar a carreira em Hollywood para se dedicar integralmente ao rapaz de 32 anos, com quem foi clicada de mãos dadas a caminho do teatro.
Fontes também contaram à publicação que o apartamento já está em obras para receber Harry e Meghan, que usam uma pulseira de compromisso. O espaço vai ser perto da área que abriga o príncipe William e sua mulher, Kate Middleton, além dos dois filhos do casal, George e Charlotte. "Ele vive perguntando quando estará pronto. Parece que está com pressa de se mudar com Meghan", disse uma pessoa.
Subir ao altar também está no plano da dupla. A cerimônia promete ser diferente e o membro da Família Real inglesa está disposto a quebrar os protocolos e oficializar a união nos Estados Unidos. A atriz americana sempre quis se casar em seu estado e o membro da família real está disposto a realizá-lo. "Harry pode fazer qualquer coisa agora que ele não está na linha de sucessão da Coroa, e há um sentimento verdadeiro dele e da Família Real para firmar laços com os Estados Unidos - e que maneira melhor de fazer isso do que se casando na América?", contou uma fonte próxima aos dois.
Meghan já está sonhando com a maternidade e certa de que é com Harry que deseja se casar e ter filhos. "Ela conseguiu sucesso na carreira e agora encontrou o cara certo. Uma família está próxima. Ela disse que quer ter filhos e que seria uma boa esposa e mãe. Ela tinha esse lado materno mesmo quando era uma menina. Ela é natural e é o momento certo para formar uma família", disse o filho do meio-irmão de Markle.
(Por Patrícia Dias)