Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O primogênito de Príncipe William e Kate Middleton demonstra grande afinidade com o futebol. Tal ponto fez com que surgisse o questionamento para o duque de Cambridge: se o menino demonstrasse o desejo de seguir carreira profissional nos campos, ele teria o apoio da família real, mesmo sendo um dos herdeiros direto ao trono? Confira a resposta dada pelo pai!
Veja + após o anúncio
Príncipe George é apaixonado por futebol! E, aos sete anos recém-completados, o filho mais velho de Kate Middleton e Príncipe William - cuja paixão pelo esporte destacada em fotos anteriormente - esteve no centro de uma questão respondida pelo pai sobre seu futuro profissional. Em uma participação no "That Peter Crouch Podcast", William indicou que não teria problemas em apoiar a carreira do filho como atleta. George, vale lembrar, é o terceiro na linha direta de sucessão ao trono britânico: está atrás apenas do avô, Charles, e do pai.
William aponta afinidade de primogênito no esporte: 'Goleador'
O entrevistador citou o Aston Villa F.C., clube de futebol profissional inglês, em sua questão: "E se [o príncipe George] ficasse realmente bom no futebol? Ele pode estar na frente da [Aston] Villa?". O neto da Rainha Elizabeth II, então, garantiu: "Sim, definitivamente... Eu acho que ele poderia". O marido de Kate Middleton ainda adicionou que vê chances de uma trajetória de sucesso para o menino. "Acho que ele pode ser o maior goleador de todos os tempos", afirmou. George, aliás, tem uma série de atividades extra-curriculares em sua rotina: além do futebol, o menino e a irmã, Charlotte, fazem balé e iniciaram aulas de etiqueta. Além dos dois, o casal de duques também é pai de Louis, de 2 anos.
Educação dos filhos em casa é desafio: 'Paciência é menor do que pensava'
Durante a quarentena, William e Kate se dividiram nos cuidados com os filhos e nas aulas em casa. Este ponto, em especial, foi um desafio, como o integrante da realeza admitiu: "Eu aprendi com o homeschooling que minha paciência é muito menor do que eu pensava, isso abriu muito meu olho, e minha mulher é muito paciente". Em tom descontraído, o príncipe afirmou que educar os herdeiros fez com que ele colocasse em dúvida seus conhecimentos: "Tenho que admitir, estou um pouco envergonhado com minhas habilidades matemáticas. Eu não consigo fazer o básico".
Kate entregou detalhes de isolamento da família
Em declarações anteriores, a duquesa de Cambridge contou mais sobre a rotina com os três herdeiros, exaltando as atividades ao ar livre. "As crianças estão realmente gostando de cultivar seus girassóis. Louis está ganhando, então George fica um pouco irritado com isso!", contou a inglesa. E uma curiosidade fofa sobre o caçula também foi revelada: "Louis não entende o distanciamento social. Ele sai querendo abraçar qualquer coisa, principalmente bebês mais novos que ele".
Assédio sexual e ambiente hostil: Blake Lively processa Justin Baldoni, do filme 'É Assim que Acaba', e faz GRAVES acusações contra ator
21 de dezembro de 2024
Eva cresceu! Aos 12 anos, filha de Angélica rouba a cena por seu tamanho em foto com a apresentadora, que elogia: 'Gata'
21 de dezembro de 2024
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade