'Se Eu Fosse Luísa Sonza' é uma série documental da cantora Luísa Sonza que foi lançada na Netflix. Em um momento da série acontece a participação de Whindersson Nunes, ex-marido de Luísa. O término dos dois que foi polêmico e conturbado em 2020 foi revisitado.
Em primeiro lugar com a série na Netflix é confirmado que partiu de Whindersson Nunes a decisão de terminar o casamento. Neste período Whindersson estava em um quadro significativo de depressão e, por outro lado, estava abusando do uso de drogas.
Nunes justificou que o amor que era para o casal ter eles não tinham mais e nesse período gostava mais de ficar com os amigos e usando drogas do que com a esposa: "Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido", revelou.
Luísa Sonza, por sua vez, revelou que tinha 19 anos e mesmo assim estava tentando ajudar Whindersson Nunes com seus problemas ao invés de olhar para os dela. A cantora cogita que se o casal não tivesse sofrido com tantos haters talvez ainda estivessem juntos.
No Instagram, semanas antes da estreia do documentário, o perfil Vlog do Nordestino publicou quando Whindersson foi ao programa de Xuxa e a apresentadora pede conhecer Luísa Sonza. Era o começo do relacionamento dos dois e os internautas observaram:
"Eles eram felizes e nem sabiam", observou a primeira. "Ela parecia tão feliz. Ele parecia tão feliz. Os dois se gostavam de verdade. Até hoje penso que foi a fama que destruiu esse casal", analisou a segunda.
"Tempo que ambos tinham brilho", escreveu a terceira. "Ambos tinham um brilho diferente no rosto... Mudou tudo", pontuou a quarta.