Preta Gil comprovou ser querida pelo meio artístico e atraiu um time de famosos para comemorar seus 49 anos em casa noturna do Cosme Velho, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (8). Além de ex-namorados e ex-marido da cantora, pelo menos 15 casais também prestigiaram a aniversariante. Horas antes da festa, Preta fez um impactante relato do seu tratamento contra um câncer no intestino, doença diagnosticada em janeiro após erro médico na Europa em meados de 2022.
Alvo de polêmica por conta de uma doação via PIX para o "Criança Esperança", Luciano Huck teve a companhia da mulher, Angélica. A apresentadora apostou em um top estampado e deixou à mostra a barriga. O visual foi completo com uma calça e jaqueta pretas e combinou o look com o marido.
Outro casal que marcou presença foi Tais Araújo, que escolheu um look clean, e Lázaro Ramos, prestes a voltar às novelas como o detetive Mário Fofoca no remake de "Elas por Elas", previsto para agosto (saiba mais detalhes da nova versão da trama de 1982 clicando aqui).
Atrizes da novela "Vai na Fé" - cujo último capítulo irá ao ar nesta sexta-feira - também levaram seus pares ao aniversário de Preta. Foram o caso de Sheron Menezzes (ao lado de Saulo Bernard e apostando em um look all black) e Clara Moneke (acompanhada de Tácio Fidelis).
Adriana Esteves e Vladimir Brichta, Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, Aline Wirley e Igor Rickli, Giovanna Lancellotti e Gabriel David, e Maju Coutinho e Agostinho Pablo Moura entre outros completaram o time de casais.
No show deste ano do programa beneficente, a artista fez uma homenagem à madrinha, Gal Costa, morta em novembro de 2022. Durante a apresentação, na qual cantou "Força Estranha", Preta foi surpreendida por Ivete Sangalo e não segurou as lágrimas.