Ney Matogrosso foi surpreendido com um beijo de Marisa Orth ao subir ao palco para receber o prêmio de Melho Álbum pelo trabalho "Por Atento aos Sinais", no 3º Prêmio Contigo de Música, realizado na noite desta segunda-feira (22), no Espaço Lagoon, na Zona Sul do Rio. A atriz se empolgou e agarrou o amigo, que levou tudo na brincadeira.
Preta Gil também entregou troféu na premiação. A cantora subiu ao palco para entregar a estatueta a Djavan na categoria Melhor Cantor pelo voto popular.
"Cada vez que a gente ganha um troféu desses é um incentivo que vocês não fazem ideia", afirmou o cantor após receber o prêmio. Ney Matogrosso venceu em duas categorias, Melhor Cantor pelo Júri Oficial e Melhor Álbum de MPB pelo CD "Atento aos Sinais", lançado em novembro de 2013. "Estou feliz pra caramba", disse o artista, emocionado. A apresentação da premiação ficou por conta de Marisa Orth .
O rapper Emicida levou como Melhor Destaque, categoria que reconhece novos artistas, pelo álbum "O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui. "É difícil fazer um disco e eu só tenho a agradecer. Quero dedicar este troféu aos meus amigos porque todo mundo vê o barco, mas quem leva ele para frente é o vento", declarou o artista.
Muitos famosos marcaram presença no evento. Malu Mader acompanhou o marido, Tony Bellotto; e Diogo Nogueira levou a mulher, Milena. Vanessa da Mata, Fagner, MC Ludmilla e Paulo Miklos estiveram entre os presentes.
Veja quem venceu as categorias no 3º Prêmio Contigo! MPB FM de Música!
Melhor Álbum MPB – "Atento aos Sinais", de Ney Matogrosso
Melhor Álbum de Samba – "Passado de Glória - Monarco 80 anos", de Monarco
Melhor Álbum de Pop/ Rock – "Velocia", de Skank
Melhor DVD – "Verdade, Uma Ilusão", de Marisa Monte
Melhor Instrumentista – Dadi, por "Verdade, Uma Ilusão - Tour 2012/ 2013"
Melhor Detaque – Emicida, por "O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui"
Melhor Projeto Especial – Sambabook de Zeca Pagodinho
Melhor Cantor - Júri Oficial - Ney Matogrosso
Melhor Cantora - Júri Oficial - Marisa Monte
Melhor Música - Júri Oficial – "Purabossanova", de Sergio Britto
Melhor Cantor - Voto Popular – Djavan
Melhor Cantora - Voto Popular – Marisa Monte
Melhor Música - Voto Popular – "Rumo ao Infinito", de Maria Rita
Artista Faro – Tiago Iorc