Veja + após o anúncio
Milena Nogueira, mulher do cantor Diogo Nogueira, é a nova rainha de bateria do Carnaval 2015 da Caprichosos de Pilares. A personal trainer, de 37 anos, foi coroada durante uma feijoada na quadra da escola no domingo (14). O evento teve como ponto alto o show do sambista, que animou o público e especialmente a rainha da agremiação.
"Quero agradecer a todos pelo carinho com que fui recebida. É muito especial para mim ser rainha de bateria aqui no Rio. Principalmente porque é a Caprichosos de Pilares. Hoje é um dia maravilhoso. Estou realizando um dos meus sonhos com a presença da minha família, que me dá todo o respaldo e apoio. Vou honrar muito essa posição e fazer de tudo para que a Caprichosos volte ao Grupo Especial", disse Milena, durante sua coroação, referindo-se ao fato da agremiação fazer parte do grupo de acesso do Carnaval carioca.
Gilberto Nilo, presidente da escola, afirmou que deseja que Milena crie laços na agremiação e que desfile à frente da escola por bastante tempo: "Essa relação é importante para a bateria e a comunidade. Procurávamos uma pessoa a altura desse posto e que pudesse ficar durante um bom tempo. Chegamos até o nome da Milena e aprovamos de imediato. As conversas fluíram muito bem e ela se mostrou muito receptiva desde o início", garantiu.
Em 2014 a rainha de bateria da Caprichosos de Pilares foi a bailarina Aline Riscado, que trabalhava no balé do "Domingão do Faustão". No último mês, o presidente da escola falou sobre o afastamento de Aline através de um comunicado à imprensa: "Gostaria de elogiar e agradecer, em nome de toda a agremiação, a dedicação e o trabalho mostrados pela Aline durante esse período em que ela foi rainha de bateria da Caprichosos. O desligamento do cargo não significa que ela não fará mais parte da escola. Toda a comunidade gosta da Aline e as portas estarão sempre abertas. Que fique registrado o respeito e a amizade construídos".
Já em entrevista ao Purepeople, Aline Riscado se mostrou decepcionada: "Estou triste com a escola, mas não com o Carnaval, que me proporcionou uma das maiores emoções da minha vida quando cruzei a avenida. Em 2015, se Deus quiser, estarei lá novamente. Estarei estudando novas oportunidades que já foram oferecidas, mas negadas por mim, pelo meu compromisso com a escola. Definitivamente não quero me ver longe do Carnaval, pois se tornou uma nova paixão em minha vida! Quero agradecer a toda família Caprichosos, à velha guarda, à bateria, às crianças lindas por terem me recebido tão bem e me ensinado tantas coisas!", disse.