Preta Gil tem usado as redes sociais como um espaço de desabafo após os últimos acontecimentos em sua vida. Tratando um câncer no intestino há seis meses, a cantora ainda precisou lidar com a separação do marido Rodrigo Godoy, após traições. Apesar de ser acolhida pelos fãs, a artista também tem sido criticada pela exposição dos casos.
Nesta sexta-feira (21), Preta Gil compartilhou o print de alguns comentários que recebeu em sua última publicação no Instagram. No primeiro deles, uma mulher acusa Preta Gil de estar "se vitimizando", pois não se conforma com o fim do casamento. Logo em seguida, um seguidor defendeu a artista explicando o quanto essa fase deve estar sendo pesada para ela, devido ao tratamento do câncer e das questões emocionais.
Nos Stories, Preta Gil mostrou os dois tipos de comentários que recebe e fez um desabafo: "Aqui vemos três tipos de pessoas diferentes: as boas e as ruins. A primeira tem um pensamento bem parecido com os dos abusadores, agressores, traidores... Mulheres, nós temos que nos libertar dessa doença".
"Não podemos cair nessa armadilha, o projeto do machismo é esse. Que a gente se odeie, que a gente se machuque umas às outras por causa de homem! Um perigo, eu sei do que estou falando. Se protejam", refletiu a cantora.
Na quinta-feira (20), Preta Gil precisou ser hospitalizada após passar mal em casa. A cantora foi liberada logo após receber a medicação. Nas redes sociais, ela explicou o motivo da ida ao hospital.
"Aos meus amores, sim ontem tive um mal estar e por precaução fui ao hospital. Era uma crise de ansiedade severa. Só quem já teve sabe do que estou falando. É muito desagradável, não precisei ficar na clínica", disse.