Marcado por muita polêmica e confusão entre os casais, a produção do 'Power Couple Brasil' precisou lidar com uma mulher que teria invadido as gravações da Prova dos Casais. Segundo Albert, a intrusa se aproximou de Mussunzinho enquanto andava de bicicleta e pediu para o ator mandar um recado para Brenda e Matheus.
"Estava o Mussunzinho sentado na cadeira, de frente para a barraca tomando sol e fumando", começou Albert. "Passou uma mulher de bicicleta na rua, parou e falou: 'oi, Mussum!'. Ele pegou, olhou e falou: 'tudo bem? E aí, beleza?' Ela falou assim: 'manda um recado para Brenda e o Matheus", contou.
O marido de Adryana explicou para a cantora qual seria o recado. "Diz que o grupão vai acabar", detalhou. Ainda segundo Albert, a mulher foi retirada do local da gravação pelos seguranças da emissora, mas seguiu gritando que "o grupão vai acabar", sem citar mais nomes. A Record cortou a transmissão enquanto Albert continuava contando o ocorrido para Adryana.
Com o início da semana marcado pelo pedido de desculpas de Brenda para Karol, agora foi a vez do ator de avisar para a esposa que está cansado de votar em Brenda e Matheus, com quem tiveram inúmeras brigas ao longo da temporada.
"Eu estou cansado. A minha palavra é cansado. Eu me recuso a votar em Brenda e Matheus", declarou o ator em conversa com Karol e Hadbala. Explicando que faz parte do jogo, Mussunzinho refletiu que o casal rival sempre quis um problema. "Eu e Karol compramos esse problema porque veio em nossa direção", finalizou.
Logo em seguida, Mussunzinho comentou sobre Matheus e Brenda serem os campeões do programa, mas Hadbala se recusou a acreditar.