No 'Power Couple Brasil', Matheus e Brenda voltaram da DR nesta quinta-feira (16) e botaram fogo na mansão Power. O casal Bratheus chegou com um discurso pronto para irritar os outros competidores: "Será que somos mesmo jogo sujo ou vocês estão cegos?". Mas quem não gostou de ouvir isso foi Hadballa, que já tretou com o casal antes.
"Estão falando para mim?", questionou Habdalla. "Para geral... o público está vendo", afirmou 'Bretheus'. '"Vamos se jogar? Sustenta o que você fala!", respondeu o ex-atleta. "Olha como ele se revolta quando a gente volta", continuou Brenda.
Em outro momento, Eliza também entrou na treta: "Sustentem o que vocês falam! Isso é um problema meu, exclusivamente meu! É o que eu estou vivendo, o que eu vejo", berrou ela, após ser apontada por 'Bretheus' sobre o posicionamento dela na dinâmica do 'Quebra-Power'.
Matheus ainda tentou provocar Mussunzinho cantando "Falador passa mal! Falador passa mal rapaz. ", mas depois que recebeu um ultimato de Carelli, o ator continuou na dele.
Após a última DR ser cancelada. Os eliminados da noite com 14,99% dos votos foram Ivy e Nandinho. Adryana e Albert ficaram em segundo lugar com 29,44%. Brenda e Matheus foram o casal mais votado e tiveram 55,57% dos votos. Vale lembrar que o público vota em quem eles querem que permaneça na casa, assim o casal com o menor número de votos é eliminado.
Como Ivy e Nandinho deixaram o 'Power Couple Brasil', a herança deles foi ativada para Eliza e Hadballa, que serão obrigados a apostar apenas R$ 1 mil na próxima prova. Anne e Pe Lanza, que já detonaram a postura da Record, também receberam a herança e deverão apostar tudo, ou seja, dar '"All IN".
Suite Power: Karol e Mussunzinho
Perrengue: Brenda e Matheus
Deserto: Anne e Pelanza
Selva: Adryana e Albert
Brejo: Luana e Hadad
Montanha: Michelle e Passa
Aurora Boreal: Eliza e Hadballa