Uma confusão generalizada marcou o "Power Couple Brasil 6" após a eliminação de Andreia Andrade e Nahim, criticado por fala homofóbica dias atrás. Na briga, Rogério, pai de MC Gui, voltou a tacar água em Cartolouco após discutir com o ex-Fazenda. O marido da Baronesa ainda chutou uma das portas da casa do reality.
A confusão envolveu também os casais Elza e Hadson Hadballa e o Matheus Sampaio e Brenda Paixão, que no começo da semana bateu boca com Karol. Seguranças da Record TV acabaram entrando na casa durante as brigas dos casais como forma de acalmar os ânimos.
Veja a seguir o que ocorreu no reality! Depois da eliminação do cantor ícone dos anos 1980, Hadson se irritou com Matheus e o provocou dizendo para ele alfinetar Nahim como havia feito com a exclusão de Dinei. "Balança o rabinho. Você vai me engolir, eu vou te engolir, vou ser seu pesadelo, vou para cima de você, quero ver sua pose para cima de mim. Sou seu pior pesadelo, vou engolir sua alma, Não vai ter paz", prometeu.
Na sequência, quem já trocavam farpas eram Rogério e Cartolouco depois que o jornalista saiu em defesa de Gabi Augusto supostamente após o empresário querer brigar com ela. "Nojento, machista de m****!", afirmou o ex-Sportv. Nisso, o pai de MC Gui chutou uma porta e gritou com Cartolouco.
Em seguida, Matheus e Hadson também retomaram a discussão, que logo envolveu suas mulheres. Ex-jogador, Hadson deu a entender que o influenciador cometeu uma falha antes do confinamento e Brenda defendeu o marido.
"Se prepara para o processo", afirmou Brenda, que ao lado do marido já protagonizou clima quente.
Por fim, produtores precisaram intervir ao mesmo tempo que seguranças foram acionados. "Parem a briga imediatamente, Hadballa e Matheus. Eu preciso que a briga pare imediatamente", exigiu uma voz não identificada.
Depois, eles receberam ordem para entrarem nos seus quartos. Só que Rogério, do lado externo da casa, pegava um vaso de planta querendo atirar em Cartolouco. Novamente, os seguranças surgiram e não foi exibido o que aconteceu.