No "Power Couple Brasil 6", o retorno de Brenda Paixão e Matheus Sampaio ao jogo não pareceu agradar pelo menos metade dos outros casais do programa. Os dois ex-Brincando com Fogo receberam quase 50% dos votos totais, seguidos da Baronesa e Rogério, que reuniram pouco mais de 30% da preferência do público. Dinei e Erika, que chegaram a figurar um empate técnico nas enquetes, acabaram eliminados com 18% dos votos.
Matheus e Brenda, sem saber sobre a quantidade de votos, foram os primeiros a se salvar da eliminação. Ao retornarem, o casal pulou de alegria e soltou provocações aos competidores que não os parabenizaram. Isso incluiu Andreia e Nahim, que têm brigado com ambos com frequência, inclusive proferindo xingamentos polêmicos.
Karoline e Mussunzinho também não expressaram felicidade com a volta do casal, já que ambos também se envolveram em uma briga com Brenda e Matheus. Até o ex-BBB Hadballa, que quase caiu no tapa com Sampaio, não soube disfarçar o descontentamento.
Para a surpresa de muitos, João Hadad também discutiu com os dois ex-Brincando com Fogo após o retorno de ambos à Mansão Power. Isso porque, embora tenha trocado farpas com Matheus no início do programa, a mulher de Hadad tem uma boa relação com Sampaio e Brenda.
A discussão começou quando João tentou se meter em uma briga entre Brenda, Matheus, Nahim e Andreia. Irritada com as palavras de Hadad, a maquiadora expôs que ouviu uma conversa de João no quarto com outras pessoas, quando o ex-De Férias com o Ex falava mal dela.
"Fez reunião para falar mal dela", acusou Matheus Sampaio, defendendo a namorada. De acordo com os dois ex-Brincando com Fogo, João disse que Brenda teria feito uma afirmação específica "na maldade". Estariam na conversa privada Luana, Fernando e Ivy, além do próprio Hadad.