Os ânimos ficaram exaltados no "Power Couple Brasil" 2022 após a formação da D.R. que já tem casal apontado com mais chance de deixar o reality. Durante a madrugada desta desta quinta-feira (26), Rogerio discutiu com Cartoloco e acabou jogando água na cara dele, deixando os demais participantes assustados. O pai do MC Gui não aceitou muito bem o fato de ter sido "traído" por Gabi e Lucas Strabko e foi confrontar o casal.
A confusão começou entre Brenda Paixão - uma das personagens mais polêmicas da edição - e Gabi Augusto, mas acabou virando uma briga entre os dois.
"Do lado de vocês também teve conspiração, vocês combinam aposta", pontuou o marido de Baronesa. "Não combinamos nada", negou Cartolouco. Logo depois, Rogério conta que Lucas Strabko teria questionado a vitória de Mussunzinho e Karol Menezes em uma prova.
"Fala para o público que não falou!", desafiou Rogério. "Posso ter falado", reconheceu Cartolouco. "Pode ter falado? Ah, assume seus BO, cara!", ironizou o pai de MC Gui.
A reação do público nas redes sociais foi de apoio a Rogério. "Desculpa galera, mas foi merecido! Eles estavam sossegados lanchando e o Cartolouco veio cobrar atitudes do Rogério sobre voto!", escreveu um usuário. "Isso aí, Rogério! Amei, joga mais", escreveu outro.
"O barão e a baronesa, Adriana e Albert, Brenda e Matheus estavam comendo e conversando numa boa. O Cartolouco veio até para provocá-Los. O barão não aguentou", defendeu mais um.
Na "Prova dos Casais" desta semana, os cônjuges ficaram amarrados um de costas para o outro. Eles tinham que encher com vinho o recipiente do seu rival para que ele saísse do jogo. Sendo assim, algumas duplas decidiram se juntar para eliminar os seus adversários em comum.
Hadson Nery e Eliza Fagundes foram o primeiro casal a escapar da D.R. ao conseguirem a imunidade.
Michele e Passa venceram a prova e são o novo "Casal Power" da semana, eles ainda ganharam um bônus de R$ 20 mil em sua conta. Já Albert e Adryana foram os primeiros eliminados, perderam R$ 20 mil e ainda garantiram a primeira vaga na DR.