No "Power Couple Brasil 6", o casal Dinei e Erika acabaram eliminados do jogo nesta quinta (19) após receberem apenas 18,20% dos votos. Em uma disputa contra Matheus e Brenda Paixão, que apareciam como favoritos nas enquetes sobre a disputa, e Rogério e Baronesa, que chegaram a ser apontados como os prováveis eliminados da semana.
Matheus e Brenda Paixão, aliás, receberam a maior quantidade de votos da DR. O casal, que teve atritos com Andreia e Nahim e chegou a protagonizar uma polêmica por causa de remédios, teve 49,60% dos votos. Já os pais de MC Gui, em segundo lugar, receberam 32,20% dos votos totais da competição.
Pouco após Brenda Paixão e Matheus Sampaio se salvarem - o casal chegou a se declarar um para o outro após o anúncio de Adriane Galisteu -, os dois ex-Brincando com Fogo voltaram a brigar com Andreia e Nahim. Já na sala da Mansão Power, a troca de farpas entre os quatros acabou incluindo até João Hadad.
"A conversa não chegou no chiqueiro", começou Andreia, referindo-se a Brenda Paixão. A ruiva, irritada, reagiu, mas foi Matheus Sampaio quem mostrou impaciência com a empresária: "Cadê sua vassoura, bruxa?", questionou.
Ao tentar se meter na briga, João Hadad, que já tinha discutido com Matheus Sampaio no início do programa, levou um fora de Brenda Paixão, que afirmou que ele não deveria interferir. Na sequência, Matheus afirmou que Hadad teria feito uma "reunião" no quarto para falar mal de Brenda. "Você, Nandinho, Ivy e Luana", enumerou Sampaio.
"Eu falo na cara", reforçou Brenda, afirmando que João fazia diferente e preferia manter os comentários para o privado, a fim de falar pelas costas da ruiva.