Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram o namoro após a cantora dizer em entrevista ao "Fantástico" que havia rompido a relação com o cantor e ator assim que deixou o "BBB 24" expulsa por agressão a Davi. Na ocasião, veio à tona que Zilu Godoi, mãe da artista, chegou a acionar a polícia após uma nova briga dos namorados e teria até barrado a entrada de Dado em um condomínio de luxo em São Paulo.
Agora reconciliados, Wanessa e Dado estão com planos que envolvem a retomada do namoro - os cantores formaram um casal no começo dos anos 2000. A filha de Zezé Di Camargo e o filho de Pepita Rodrigues querem construir uma casa na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, segundo o jornal "Extra" desta quinta-feira (2).
Para quem não sabe, o local situado na região Centro-Oeste abriga várias cachoeiras e foi testemunha da retomada do namoro de Wanessa e Dado. Aliás, o vencedor da primeira edição de "A Fazenda" (2009) e protagonista da novela "Cristal" (SBT, 2006) estava morando ali até se reencontrar com a intérprete de "O Amor Não Deixa".
Com a reaproximação, Dado trocou Goiás por São Paulo para conseguir ficar mais perto da namorada. De acordo com o jornal, um pequeno problema impede por ora do casal erguer o sonho: a descapitalização.
Wanessa desde o fim do casamento com Marcus Buaiz em 2021 - o empresário está noivo de Isis Valverde desde dezembro de 2023 - está morando na casa da mãe, Zilu, em São Paulo. Já Dado enfrenta ainda a resistência da sogra.
Enquanto isso, Wanessa que chegou a se desentender com a equipe do "Fantástico" está voltando a se dedicar à carreira após polêmica participação no "BBB 24" - ela foi acusada de racismo contra Davi e está tendo aulas de "afrobetização". Paralelamente, a cantora lançou uma nova música "Caça Like", que aborda a cultura do "cancelamento" nas redes sociais.