A edição da entrevista de Wanessa Camargo ao "Fantástico" deste final de semana não agradou à equipe da cantora, expulsa/desclassificada de forma polêmica do "BBB 24" há cerca de um mês. A filha de Zezé Di Camargo revelou o fim do namoro com Dado Dolabella, e negou atitude racista contra Davi, o que irritou uma parte do público, além de ter dado sua versão sobre a saída do reality.
Já o staff de Wanessa avaliou a edição como "maliciosa". Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do "f5", a equipe da cantora fez uma série de reclamações ao programa da Globo, porém a ele o time da artista negou tais queixas.
O motivo é que as cenas do "BBB 24" que mesclavam com as imagens da entrevista de Wanessa a Renata Ceribelli eram opostas. Ou seja, a equipe de Wanessa avaliou que a imagem transmitida é que a artista não teria feito autocrítica de sua passagem pelo reality.
Além disso, a própria Wanessa esperava que a entrevista ao "Fantástico" contribuísse com uma melhora de sua percepção junto ao público. Por sua vez, a revista eletrônica dominical alega não "passar pano" para ninguém em temas polêmicos.
Um outro ponto levantado pela Globo indica que a própria Wanessa emitiu falas classificadas de "equivocadas".
Ao "Fantástico", a cantora confirmou o fim do namoro com Dado, após sua mãe expor bastidores polêmicos da relação. "A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que eu vivi, mas, agora, nesse momento, eu preciso olhar pra mim, pros meus filhos e pro meu trabalho", afirmou.
Porém, Wanessa e Dado podem estar juntos, sim!, de acordo com Erlan Bastos, do portal "Em OFF", e até teriam passado três dias juntos. Enquanto isso, o ator e cantor surgiu na web interpretando músicas com temática de perdão.