Wanessa Camargo concedeu, neste domingo (17), a primeira entrevista desde que foi expulsa do "BBB 24" por uma acusação de agressão. Em conversa com Renata Ceribelli para o "Fantástico", a cantora revelou que terminou o namoro de quase dois anos com Dado Dolabella, após muitos rumores de crise entre o casal.
"A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que eu vivi, mas, agora, nesse momento, eu preciso olhar pra mim, pros meus filhos e pro meu trabalho", disse Wanessa no dominical.
No entanto, o colunista Erlan Bastos, do portal Em OFF, afirma que a cantora mentiu na entrevista. "Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão mais juntos do que nunca", disse o jornalista.
Segundo a publicação, Wanessa foi orientada pela família e pela equipe a se afastar de Dado publicamente. O objetivo é limpar a imagem da cantora, que saiu bastante danificada após o "BBB 24", e conseguir aumentar o número de shows e contratos de publicidade. Afinal, a estrela estaria passando por um momento de crise financeira e precisa de novos trabalhos.
De acordo com Erlan, o namoro permanece firme e forte e Wanessa teria passado três dias seguidos com Dado após deixar o confinamento.
Dado também entregou publicamente que a relação com Wanessa vivia momentos de incerteza.
Em entrevista ao portal do jornalista Leo Dias, Dado foi perguntado se ele e Wanessa ainda estavam juntos. Na ocasião, o ator declarou: "Então... Poxa... Eu não consigo te responder isso". Em seguida, a repórter Mônica Apor questionou se a situação se resolveria quando o casal se reencontrasse. O famoso titubeou e encerrou a entrevista. "É... É. Pode ser. Eu vou perder o voo, desculpa", despediu-se.
Após a expulsão de Wanessa, surgiram rumores de que a cantora teria ficado bastante chateada com o fato de o namorado não ter se calado sobre suas polêmicas e os acontecimentos no reality show, o que inevitavelmente respingou nela e atrapalhou ainda mais a trajetória no programa. De acordo com o jornal Extra, a popstar ficou magoada, principalmente, com o fato de Dado ter exposto publicamente que ela vive uma crise financeira.