Uma gafe marcou a final do "BBB16", na noite desta terça-feira (5). A porta que dava acesso ao auditório do reality emperrou e não acabou de subir quando Munik, a campeã desta temporada, e Cacau tentaram passar, para espanto dos demais brothers e de Pedro Bial. "Passa por baixo!", sugeriu Ivete Sangalo, uma das convidadas do show de encerramento.
Emocionada, Doracy, mãe da goiana, se dirigiu à porta e chegou a se abaixar para o reencontro com a filha, cotada para estrelar comerciais de cosméticos. "Vem por baixo mesmo, meu amor!", pediu o apresentador. Munik, cujo desejo é posar nua, e Cacau, então, passaram pelo vão aberto entre a porta e o piso. Ao abraçar a mãe e Bial, a vencedora, que contou com a torcida de Wesley Safadão, acabou derrubando os óculos do jornalista.
Nas redes sociais, os telespectadores se divertiram com a falha da edição marcada por gritaria e até tapa na cara. "A porta quebrou. O Bial levou cotovelada. Os óculos do Bial caíram. Que final, amigos", "a melhor saída foi a da Munik", "mico", "rindo até 2020", "quebrou a porta e derrubou os óculos do Bial, mas com R$ 1,5 milhão ela paga tudo!!" e "até a porta está nervosa" foram alguns comentários bem humorados.
(Por Guilherme Guidorizzi)