O "Big Brother Brasil 16" chega ao fim nesta terça-feira (05) e ficará marcado na memória do público, sem dúvidas, como a edição dos barracos. O clima de tensão começou logo após a primeira formação de Paredão, quando Daniel se sentiu traído por Ronan depois de uma articulação de votos e, emparedado, passou o dia chorando e se desculpando com outros participantes.
E os ânimos continuaram exaltados nos dias seguintes, quando Ana Paula, a grande protagonista do reality, declarou guerra a Laércio. Afirmando ter "nojo e antipatia até do cheiro" do curitibano, a jornalista o acusou de pedofilia, rendendo muito bate-boca e até ameaça de processo por parte do designer, que admitiu se relacionar com menores de idade.
A mineira, que se desentendeu com Renan, o chamando de "atorzinho de merda", e não aliviou nem a convivência com seus aliados Ronan, Munik e Geralda, com quem diversas vezes discutiu, também foi alvo da raiva de Adélia. Depois de trocarem farpas, a advogada prometeu aos amigos que daria uma surra na rival e chegou a cogitar cortar as roupas de Ana Paula, mas foi advertida pela produção e deixou o plano de lado.
E quem pensa que o clima melhorou após a atual repórter do "Vídeo Show" ser eliminada por dar dois tapas no rosto de Renan está enganado: Matheus, que se desentendeu com Ronan por causa dos cigarros deixados por Renan, desfez os laços de carinho com Geralda e xingou a aposentada, defendida por Munik. "Sua falsa! Rídicula!", gritou o engenheiro, fazendo a idosa carismática chorar.
Quer relembrar os barracos do "BBB16"? Então confira a galeria que o Purepeole preparou com os melhores desta edição!
(Por Carol Borges)