Se fora da casa, Laham já havia mostrado desejo de conversar com Munik, a campeã da 16ª edição do "Big Brother Brasil" também está disposta a se envolver com o paulista, que entrou na casa se passando por um libanês e a conquistou. "Lógico que sim. Sou de carne, né?!", brincou a goiana durante a coletiva de imprensa após o programa.
Ao falar sobre sua estratégia de jogo, Munik destacou que jogava na defensiva. "Eu entrei para jogar e achei que o pelo jogo era de proteção com Ana Paula, Ronan e Dona Geralda", contou ao "Gshow" a jovem que ganhou a torcida ilustre de Wesley Safadão, cantor do qual ela se declarou fã no início do programa.
E a amizade com Ana Paula Renault, cuja torcida se mobilizou para a vitória da goiana, promete ir longe e até ganhar um ar picante. Munik revelou que deseja fazer um ensaio sensual com a mineira. "Seria um bem sexy, em qualquer lugar e que me deixe bonita", destacou. Além disso, a Pequi também tem vontade de posar nua. "Existem vários jeitos de nua. Não mostraria tudo queria bem sensual", afirmou.
Sobre Renan, com quem trocou carinhos e tentou beijar no programa, Munik confirma que se interessou, de primeira, pelo brother. "Achei gatão, lindão. Adorei. Logo fiquei a fim e senti atração, assim como ele sentia por mim", explicou a goiana.
(Por Marilise Gomes)