Andressa Urach aproveitou a noite deste sábado (02) para tirar dúvidas dos fãs em uma caixinha de perguntas do Instagram. Depois de revelar o desejo de ter mais um filho, a modelo recebeu uma pergunta polêmica a respeito da relação profissional com o primogênito, Arthur Urach. É o jovem que grava os conteúdos pornográficos que a mãe publica em plataformas adultas.
"Tu não te encabula de transar na frente do teu filho?", perguntou um seguidor. Andressa se defendeu: "Eu sou uma atriz! Fiz teatro pra isso! Tenho até DRT [registro profissional]. Pra mim é um trabalho!".
Andressa ainda explicou por que decidiu abandonar a prostituição, onde estava faturando, segundo ela, R$ 15 mil por hora. "Eu tinha voltado porque precisava! Hoje não preciso!", garante. Com os vídeos explícitos, a loira já fez mais de R$ 1 milhão só na plataforma Privacy.
Boa parte das perguntas enviadas a Andressa eram sobre o ex-marido, Thiago Lopes. Os dois superaram o passado conturbado e, agora, nutrem uma boa relação em prol de Leon, filho do ex-casal, de apenas 1 ano. A modelo, no entanto, confessa que é apaixonada pelo oficial de Justiça e não descarta a possibilidade de reatar no futuro. O empecilho é o fato de o rapaz não aceitar o trabalho como criadora de conteúdo adulto.
Um seguidor de Andressa a acusou de "abrir mão do amor da vida dela" para ganhar dinheiro. A vice Miss Bumbum deu uma resposta certeira: "Dinheiro traz felicidade, sim! Eu quero ter uma velhice tranquila, afinal, eu sou o primeiro amor da minha vida. Se ele for o amor da minha vida, ele vai entender, respeitar e vai estar comigo quando eu concluir minhas metas".