Andressa Urach segue causando polêmicas ao realizar o seu grande retorno para o mundo da prostituição. Agora, a modelo compartilhou com seus seguidores que levou seu filho, Arthur, de 18 anos, para um motel com ela para gravar um vídeo erótico para o seu perfil no Privacy, uma plataforma de conteúdo adulto. Os dois ainda estavam acompanhados do assessor da ex-participante de "A Fazenda 6", Anderson Nogueira, que ajudou a filmar tudo.
A ex-Miss Bumbum foi aos Stories do Instagram, na última sexta-feira (11), dar detalhes da nova locação escolhida para realizar fotos e vídeos sensuais para compartilhar com os seus clientes. Mostrando que estava em um motel, Andressa deu uma declaração polêmica aos seus seguidores. "Alugamos um quarto bonito para fazer a gravação do meu Privacy e hoje vou ter dois câmeras", afirmou, parecendo bem animada.
"Olha quem veio comigo", provocou, antes de mostrar Arthur Urach e seu assessor. O DJ, que se assumiu bissexual recentemente, ainda adiantou: "Esse vai dar o que falar". A influenciadora concordou com o rapaz e disparou: "Esse vai dar o que falar, como diz o Arthur. Arthur e Anderson vão gravar para mim hoje. Vocês não têm noção do que a gente está preparando".
Realizando uma série de fetiches para emplacar com seu perfil no site de conteúdo adulto, Andressa Urach revelou recentemente que gravou mais um vídeo polêmico. A modelo contou que ficou com o anão Pistolinha e deixou seu público chocado.
Ela publicou uma foto ao lado do artista e escreveu na legenda: "Esse marido de aluguel e essa Branca de Neve estão diferentes! Vem ver tudo no meu Privacy".
Confira:
"Fetiche 3 realizado com sucesso! Eu e um anão", concluiu, mencionando Pistolinha.