Andressa Urach deu o que falar nos últimos dias ao lançar um filme pornô com Ana Akiva, ex-pastora que se tornou produtora de conteúdo adulto. A influencer +18 utilizou o Instagram para revelar que ela e a vice Miss Bumbum conversaram bastante sobre Deus nos bastidores da polêmica gravação.
"Não é uma postagem para divulgar plataformas, mas para dizer o quanto Deus é especial em nossa vida. As horas que passamos juntas foi muito bom ver como Deus age de formas diferentes. A Bíblia diz que Deus usa os loucos para confundir os sábios para que todos aprendam a ter humildade. Ninguém pode se salvar por sua própria sabedoria. Todos somos dependentes de Deus", iniciou Ana.
A moça revelou ter sido muito tocada pelas palavras de fé de Andressa nos bastidores. "Ouvir a Andressa Urach falar de Deus naquele quarto enquanto trocávamos de roupa, foi tão, mas tão gratificante. Me encheu o coração de esperança e paz, me tirou o peso da culpa, porque sei que Jesus me ama, sou escolhida por Ele", refletiu.
Ana encerrou o discurso com uma declaração a Andressa. "Você é luz. Desejo melhoras e volte mais forte [Andressa revelou um hiato nas gravações em colaboração após uma morte na família] cumprindo o propósito que o Senhor tem em sua vida. Te amo", concluiu.
Andressa foi evangélica durante seis anos e se afastou da religião após um longo imbróglio judicial com a Universal. Após se tornar atriz pornô, ela garante que a fé e a relação com Deus estão em dia. Em conversa com os seguidores do Instagram, a modelo revelou planos de fundar a própria igreja no futuro.
"Daqui a cinco anos, quero falar de Jesus com a língua de cobra", disse Andressa. A modelo fez referência à recente cirurgia de bifurcação; ela cortou a língua em duas partes, alegando, inicialmente, que a operação dá mais prazer sexual.
Em recente entrevista ao colunista Felipeh Campos, Andressa revelou que fez a bifurcação para "afrontar religiosos". "Porque a cobra, o Satanás, a serpente... Como uma mulher com a língua bifurcada vai falar de Jesus? Toda tatuada, oh, que blasfêmia! Os fariseus condenaram Jesus. Eu quero afrontá-los. Quero dizer: sim, vou falar de Jesus, e daí? Eu não tenho Jesus por causa da minha língua? Tá bom. Lá em cima, Ele decide. Eu vou falar Dele porque Ele mandou, simples", disse.