Como já é tradição, todo domingo o eliminado da semana do "BBB 24" vai ao "Domingão com Huck" comentar sobre sua trajetória no reality show. Desta vez, no entanto, o programa comandado por Luciano Huck ficou sem Raquele, do grupo gnomos, eliminada com o maior índice de rejeição desta edição, até o momento.
Em um discurso amistoso, o marido de Angélica avisou: "Se quiser um dia vir participar será muito bem-vinda aqui neste palco. Desejo boa sorte pra você, muita luz no seu caminho. Você é uma menina muito bacana e espero que Deus ilumine o seu caminho".
Antes, porém, o apresentador chamou um quadro em que Diogo Defante leva os participantes eliminados para ouvirem o que as pessoas na rua têm a falar sobre eles. Com a ausência de Raquele, o humorista levou uma planta no lugar da doceira.
Segundo especulações do público, a ex-BBB decidiu não participar do quadro "O Domingão tá vendo" após ex-companheiros de reality show, como Rodriguinho e mais recentemente Yasmin Brunet, terem sido detonados por Dea Lucia, mãe de Paulo Gustavo.
Através do X [antigo Twitter] muitos telespectadores dos programas lamentaram a ausência de Raquele e o que chamaram de perseguição a alguns participantes do "BBB 24". Veja comentários abaixo!
Através de sua rede social, Raquele explicou o motivo de não ter ido ao "Domingão" e surpreendeu muitos seguidores. "Eu não fui convidada para participar do programa. Por mais que lá no final ficou parecendo que eu não quis ir, mas na verdade o convite nunca chegou pra mim", declarou.
A ex-BBB assumiu, ainda, que o quadro em que foi substituída por uma planta a deixou chateada. "Fiquei desconfortável sim com a narrativa de planta que as pessoas vêm fazendo, as brincadeiras. Lembrando que jogo é jogo, eu estou aqui fora, sou um ser humano e tenho sentimento", finalizou. Veja o vídeo completo abaixo!