Assistente do 'Domingão com Huck ', Letticia Munniz sempre é comentada nas redes sociais por pautas que envolvem seu corpo em fotos de biquíni. Mas, se hoje a famosa esbanja autoestima e bem-estar, saiba que, durante um bom tempo de sua vida, ela passou por um verdadeiro drama com vergonha de suas curvas.
Em um vídeo publicado no Instagram na última segunda-feira (11), Letticia, que hoje segue uma rotina de exercícios físicos bastante intensa, mostrou seu corpo em um look todo recortado na região da sua cintura e refletiu sobre sua relação com a autoestima nos últimos anos.
"Se você é uma mulher fora do padrão, o verão é ou já foi um tópico sensível para você. Eu sei disso porque foi para mim por muitos anos. Até que eu decidi que verão é época de ser feliz, não importava o corpo que eu tivesse. Eu também merecia ser feliz. Até porque o corpo de verão é o corpo que você tem", disse a assistente do 'Domingão'.
"Quem me vê assim me achando toda gostosona, sem vergonha do meu corpo, nem imagina que há muitos anos, quando eu ia na praia, passava o dia inteiro em pé porque tinha vergonha de sentar, minha barriga dobrar e as pessoas verem. Mas deixa eu falar uma coisa: a barriga de todo mundo dobra. É completamente normal", completou Letticia Munniz.
Assista:
Frequentemente vítima de gordofobia nas redes sociais, Letticia Munniz usou suas redes sociais recentemente para fazer um desabafo sobre algumas críticas ao seu corpo, especialmente as que envolvem sua saúde.
"Alimentação saudável, atividade física 7x por semana, massa muscular nível alto na bioimpedancia, não tenho nem nunca tive nenhuma doença como diabetes, hipertensão, meu biotipo é grande, bundona, peitão, coxão. Não caibo nesse IMC retrogrado", disparou a apresentadora nas redes sociais.
"Então médicos da internet, parem de analisar meu corpo e me dizer que estou obesa e preciso emagrecer porque se eu quisesse sua opinião marcava uma consulta com você, o que não vai acontecer nunca porque você é um profissional gordofóbico", detonou Letticia Munniz.