Após ser flagrada em um momento de intimidade com um jogador, a ex-BBB Rafa Kalimann, de 29 anos, revelou o real motivo pelo qual perdeu tanto peso. Vale lembrar que a influenciadora recebeu uma chuva de comentários negativos sobre seu corpo mais magro.
Durante uma entrevista para o jornal "O Globo", ela também falou sobre a pressão que sofreu quando modelava e que era muito cobrada para ter uma silhueta mais enxuta.
"Fazia dieta por uma semana, não conseguia continuar e parava. Até que fui a uma médica e disse que não aguentava mais. Ela me perguntou por que queria perder peso. Eu não sabia responder. Falei que era porque o meu marido gostava, minha mãe achava que estava acima do peso. Nunca porque eu queria", disse Rafa, que se envolveu amorosamente com João Vicente.
"Estou com uma psicóloga há seis anos. Descobri que queria me encaixar dentro de um padrão para agradar os outros. Cortei glúten, carne vermelha, lactose... Não por estética. Para ter mais disposição. Acabei perdendo 10 quilos. Essa sensação de bem-estar vicia muito mais do que chocolate", contou a apresentadora.
+ Rodolffo dá mais detalhes sobre seu término com Rafa Kalimann. Juliette conta para Rafa Kalimann que ficou com seu ex-marido.
Após postar uma foto onde aparece visivelmente mais magra em maio deste ano. Rafa Kalimann foi alvo de críticas em seu Instagram. Nos comentários da postagem, ela recebeu muitos insultos e vários internautas fizeram suposições sobre o motivo dela ter emagrecido.
"Tá na pedra", escreveu um. "Ela deve tá com alguma doença", comentou outro. "Assustadora", afirmou um terceiro. "Tá fumando crack", continuou mais um. Na época, a postagem teve mais de 4 mil comentários.
"Era só uma foto de mais um momento feliz. Pq eu estava feliz. É só meu corpo, só meu", desabafou Rafa no Twitter. Foi possível perceber as mudanças em seu corpo quando ela começou a apresentar o "Rede BBB".
"Escreveram que estava usando drogas, que estava doente, que tinha anorexia. Poxa, estou na fase em que estou mais amando o meu corpo na vida! Acabou com o meu dia. Fui para o hotel chorar. Acho que o corpo não deve ser questionado", disse Rafa.