A premiação do MTV Miaw, marcada pelo beijão entre Bianca Andrade e Gkay, está sendo criticada por diversos artistas nas redes sociais como Kevinho, Tata Estaniecki e Rízia Cerqueira. Eles detonaram a organização do evento, que foi gravado nesta terça-feira (26), em São Paulo.
De acordo com Kevinho, a premiação seria armada e sem credibilidade. "Artistas do nosso Brasil, não percam tempo indo nesse prêmiozinho [MTV Miaw] armado que passou ontem. Fui uma vez só e já saquei a deles pra nunca mais ir. Tô fora", desabafou o cantor em seu stories no Instagram.
+Veja os looks dos famosos no MTV Miaw
Tata Estaniecki e Bruna Unzueta são apresentadoras do podcast PodDelas e estavam indicadas na categoria Dupla de Milhões. Entretanto, a dupla não foi convidada para o prêmio. "Não fomos convidadas. Inclusive, só ficamos sabendo agora q era hoje o evento.", respondeu Tata em uma caixinha de perguntas no Instagram.
Rízia Cerqueira também ficou de fora da lista dos convidados, a ex-BBB foi indicada na categoria Black Star Rising. "Eu fiquei feliz da vida, né? Já fiquei pensando no look... Aí o MTV Miaw está rolando e eu nem fui convidada", desabou ela.
+De férias com o ex? Yasmin Brunet, Xamã, João Guilherme e Bianca Andrade se reencontram no MTV Miaw
No Twitter, Vittor Fernando, que é bastante conhecido no TikTok, contou que foi barrado: "E o cara da produção do miaw ontem q fez eu e ana descer do carro na maior grosseria pq nao achou nosso nome na lista (ps eu tava indicado e convidado pelo maior patrocinador do evento) e fez a gente a andar a rua toda no maior perigo a noite (a gente tudo montado kkk)", disse o influenciador, o rapaz estava indicado na categoria Meme Master.
Indicada na categoria Black Star Rising por Bet, MC Soffia disse que seu ingresso só dava direito à pista, onde o público estava em pé. "Aí o engraçado vai ser assim: 'e a vencedora do prêmio é MC Soffia' e eu vou falar 'dá uma licencinha, desculpa, eu preciso chegar lá no palco e o palco está lá do outro lado".