Kevinho usou as redes sociais para reclamar da organização e das contradições por trás do prêmio MTV Miaw. O famoso tapete rosa foi o responsável por exibir os variados estilos e inspirações dos artistas e influenciadores que transitaram pelo evento, marcado por beijo de Bianca Andrade e Gkay (veja quem foi).
Segundo Kevinho, a premiação seria armada e sem credibilidade. "Artistas do nosso Brasil, não percam tempo indo nesse premiozinho [MTV Miaw] armado que passou ontem. Fui uma vez só e já saquei a deles pra nunca mais ir. Tô fora", escreveu o cantor nos Stories do Instagram.
Kevinho, que participou do prêmio em 2018, afirmou que existem muitas contradições. "Lembrando que não estou tirando o mérito dos artistas que ganharam, de forma alguma. Porém tem conta que não fecha", explicou.
"Quando eu fui, falaram que eu tinha ganhado as categorias que eu estava concorrendo antes de ir, cheguei lá, me apresentei, fizeram eu esperar horas e horas dentro do camarim e acabou o negócio e não ganhei nada e só me fizeram de otário", relatou.
O artista, então, justificou o motivo de nunca ter comentado o caso e garantiu que não participa mais da premiação: "Eu guardo isso anos e anos comigo porque odeio polêmica, porém ver isso acontecer todos os anos com diversos artistas é inaceitável. Nesse 'prêmio' eu não piso nunca mais".