Bruna Biancardi seguiu a conversa com seguidores do Instagram nesta segunda-feira (29). Depois de expor como foi a revelação da gravidez para Neymar, a influenciadora foi questionada sobre os ataques de ódio nas redes e se teria medo da relação com o jogador.
"Recebo um hate desenfreado e seletivo. Sou crucificada sendo que a errada das histórias nunca fui eu. Se eu fizer X, vou decepcionar pessoas, vou ser criticada e também elogiada. Se eu fizer Y, também", declarou Bruna.
Em seguida, a influenciadora abriu o coração sobre a terceira reconciliação com Neymar, assumida neste mês. "Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você ou que você já errou com alguém... A diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores - não estou normalizando, afinal, ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas, decidimos, em julho, voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz", disse Bruna.
A mãe de Mavie também deixou claro que não deve carregar arrependimentos caso as coisas não saiam novamente como o esperado. "Ninguém erra por ser bom, eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte. 'Entendo' as pessoas ficarem irritadas por terem me 'apoiado' e agora eu estar com ele novamente. Mas de verdade, o que importa no final de tudo é estarmos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade", pontuou.
Vale lembrar que os erros mencionados por Bruna são os escândalos de traição protagonizados pelo jogador. O primeiro término, em 2022, teria acontecido depois de uma pulada de cerca de Neymar em uma festa junina na mansão de Mangaratiba. Na época, no entanto, ela negou a infidelidade.
Já a segunda separação, segundo apontam rumores, aconteceu na reta final da gravidez de Mavie. O ápice teria sido o flagra de Neymar em clima de intimidade com duas mulheres em uma balada da Espanha - ao que tudo indica, foi nesta viagem que Helena, filha recém-nascida do atleta, foi concebida. Mas meses antes disso, Bruna já havia perdoado a traição com a atriz pornô Fernanda Campos.