Em meio à polêmica de traição por parte do jogador, Neymar e Bruna Biancardi cumpriram as funções como padrinhos do casamento de Cris Guedes, um dos "parças" do craque, com Bianca Coimbra. O casório aconteceu na tarde desta terça-feira (20), em uma fazenda no interior de São Paulo, dois dias após estourar o escândalo com o nome do atleta.
Neymar e Bruna atravessaram o altar juntos, de braços dados, e o clima entre os pombinhos parecia bem amistoso. O craque elegeu um terno cinza (o mesmo terno que ele teria experimentado no dia da suposta traição), enquanto a influenciadora apostou em um vestido rosa, cor escolhida para as madrinhas, sem alças.
Na web, muita gente entendeu a aparição em clima ameno como uma prova de que a relação permanece firme e forte após o escândalo. Nos comentários da página Central da Fama, no Instagram, a possível decisão de Bruna foi muito elogiada.
"Certinha, me fazia de sonsa também", disparou uma internauta. "Pagando de doida pra garantir seu futuro. Errada não tá, certa também não, mas a vida é dela. Eu já fui corna de pobre, eu não vou julgar", brincou outro perfil. "Lindos, os invejosos que lutem", apoiou uma fã.
Minutos antes da cerimônia, Neymar surgiu nas redes sociais para fazer uma publicação um tanto quanto debochada. "Toda a minha vida, eles têm tentado me derrubar", escreveu o craque, enquanto exibia o look do casamento. Como localização, o craque marcou: "Onde o amor faz morada e a inveja não nos abala".
Assista à entrada de Neymar e Bruna Biancardi em casamento: