Poliana Abritta, apresentadora do "Fantástico", passou por uma mudança curiosa depois que assumiu o comando da atração ao lado de Tadeu Schmidt. A apresentadora, que está à frente do "Show da Vida" desde novembro passado, foi ao "Programa do Jô" na noite desta quarta-feira (22).
No bate-papo com Jô Soares, a jornalista revelou que os saltos altos não eram uma parte do seu figurino. "Eu brinco que aprendi a andar de salto por causa do programa. Eu sempre usei salto como toda mulher, mas nunca saltões muito altos", explicou Poliana, adepta dos saltos de 15cm até 18cm.
E ela explicou o motivo. "O Tadeu é muito alto. Ele tem 1,95m. Eu tenho 1,70m, não sou tão pequeninha assim. Mas perto dele são 25 centímetros a menos. Então para não ficar tão diferente, comecei a andar com saltão lá dentro", admitiu a apresentadora, que acabou ganhando destaque por sua tatuagem que ficou à mostra no programa dominical. Tanto que precisou explicar o significado do desenho durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes".
Jornalista é mãe de trigêmeos
Assim como Fátima Bernardes, Poliana teve três filhos de uma só vez. Em entrevista, a apresentadora comentou sua relação com Guido, José e Manuela, de 6 anos. "Tento conciliar tudo, como a maioria das mulheres. E dá certo, do meu jeito. Ajudo no dever de casa, confiro se escovaram os dentes, digo que 'tem que comer fruta', 'escolher um verde para botar no prato e comer na hora do almoço'...", explicou.
E para ficar mais tempo perto dos herdeiros, a apresentadora também se joga quando o assunto são as brincadeiras em família. "E tem a hora da diversão: do cinema, do pique-esconde, da adedanha", enumerou Poliana. "Na hora de dormir, gosto de todo mundo junto, aninhado. Depois, coloco cada um na sua caminha. E até amanhã!", declarou.
Durante sua participação no programa de Jô, a jornalista comentou uma reação curiosa em relação aos filhos. "Eles já me perguntaram várias vezes como eu entro na televisão. Quando eu apresentava o 'Jornal Hoje' e dava 'boa tarde', eles davam 'boa tarde' em casa. Um dia, me cobraram porque eu não respondia", relembrou ela, que chegou a usar o polêmico vestido preto e azul durante o dominical.