Poliana Abritta fez uma brincadeira no "Fantástico" deste domingo (1) com o vestido azul e preto que deu o que falar por ter sido visto nas cores dourada e branca em uma foto que rodou a internet no mundo todo. A repórter Cecília Malan comprou a peça em Londres e enviou para a apresentadora no Brasil. Em ótima forma, apesar de não ser adepta de nehuma dieta, Poliana pediu que uma costureira da atração ajustasse o modelito para ela.
O programa desvendou o mistério que envolve o vestido: "Ele só se torna mágico quando se tira foto dele. "Algumas pessoas enxergam preto com azul, outras, branco com dourado. Não importa a cor do vestido, o que está em discussão é a foto. Quem viu, pensou que ela foi tirada em um quarto escuro ou em um dia claro? Quando se bate o olho na foto, o cérebro de cada um automaticamente toma uma decisão sobre isso".
Após o episódio, as vendas da peça da marca britânica Roman Originals, que custa o equivalente a R$ 220,00, dispararam mais de 2.000%. Por conta do sucesso, a grife vai passar a vender a versão do vestido em branco e dourado daqui a seis meses. A apresentadora, mãe de trigêmeos de 6 anos, vestiu a última peça do vestido encontrada pela produção na Inglaterra. Após a matéria ser exibida, ela trocou de roupa e seguiu apresentando o "Fantástico" com um vestido preto.
'Imaginava uma repercussão, sim', sobre tatuagem
Tão logo estreou no "Fantástico", Poliana Abritta, que substituiu Renata Vasconcellos, ficou no centro das atenções por causa da tatuagem que ostenta na perna. Nas redes sociais, internautas deixaram comentários como 'É uma aranha? É uma flor?' e 'Primeira coisa que noto: a tatuagem na perna de Poliana Abritta'. A jornalista logo esclareceu do que se trata o desenho: 'Tenho uma caveira na coxa direita, ela é sorridente e usa óculos escuros em formato de coração e tem uma rosa. É no estilo mexicano'.
E durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", revelou que também tem uma outra tatoo: "É uma orquídea antiga, que fica na batata da perna direita. Essa tatuagem eu fiz aos 14 anos com autorização dos meus pais. Era uma tatuagem pequena, e com o tempo eu refiz essa grande".