A emoção tomou conta de Poliana Abritta durante o "Fantástico" deste domingo (11). Ao contar a história de várias das vítimas da queda do avião da VoePass, que provocou 62 mortes, a jornalista não segurou as lágrimas e se desculpou algumas vezes, com a voz bastante embargada. (Veja o vídeo abaixo)
Logo após a reportagem que mostrava filho e neto lamentando o Dia dos Pais sem uma das vítimas do voo, Poliana precisava anunciar mais uma reportagem tocante: a entrevista com a mãe de Liz, uma menina de 3 anos e meio que viajava com o pai.
Sem quase conseguir falar, Poliana respirou fundo e tentou conter a emoção, sem sucesso. O momento comoveu internautas, que se solidarizaram com Poliana.
"Esse vídeo mostra o tamanho da profissional que Poliana é, mas antes de tudo um ser humano. Impossível não se emocionar junto com a jornalista relatando os casos da vítimas da Voepass, eu simplesmente desabei assistindo", confessou um usuário do X [antigo Twitter].
No encerramento do programa da TV Globo, Poliana voltou a emocionar telespectadores: "O Brasil tá vivendo o luto por essa tragédia. E a gente aqui deseja força para as famílias das vítimas, para os amigos e que vocês se abracem no amor", disse a jornalista.
Ao descobrir que a pequena Liz era sua fã e que adorava cantar a música "Areia", composição da artista com Lucas Lima, Sandy usou a sua rede social para se manifestar.
"Muito, muito comovida com a história que apareceu no 'Fantástico' da pequena Liz, que gostava tanto de 'Areia'... Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste", lamentou.
O acidente que aconteceu em Vinhedo, São Paulo, foi previsto pelo Vidente Carlinhos e alertado pelo funkeiro MC Hariel, que já se recusou a viajar em uma aeronave da mesma empresa que, segundo ele, estava "caindo aos pedaços".