A já conturbada relação entre Príncipe Harry e a rainha consorte, Camilla Parker-Bowles, acaba de ganhar um novo capítulo. De acordo com a revista portuguesa Flash!, a esposa do Rei Charles III foi responsável por um boicote ao batizado de Lilibet Diana, filha do duque com Meghan Markle.
Segundo a publicação, Camilla teria "mexido os pauzinhos" para que Charles, Príncipe William e Kate Middleton, com quem, diga-se de passagem, ela não tem uma boa relação, não comparecessem ao batizado da filha de Harry e Meghan.
O motivo seria o mesmo que fez Charles despejar o casal da residência oficial no Reino Unido: as declarações polêmicas que Harry deu sobre Camilla em seu livro, "O Que Sobra", e em entrevistas. O site Flash! chama a rainha consorte de "manipuladora e vingativa" e destaca que ela nunca perdoará o enteado pelas acusações.
Nos últimos meses, Príncipe Harry passou a insinuar que Camilla seria a verdadeira responsável por vazar as informações pessoais dos membros da monarquia para os tabloides.
O duque defendeu a teoria de que a rainha consorte passou a divulgar notícias negativas sobre ele e, posteriormente, sobre Meghan como uma forma de desviar o foco da mídia, que teria novas personalidades para transformar em vilãs depois de sofrer por anos com os ataques dos tabloides.
"Isso a tornava perigosa por causa das conexões que ela estava forjando com a imprensa britânica. E havia uma disposição aberta de ambos os lados para trocar informações. E com uma família construída na hierarquia, e com ela, no caminho para ser rainha consorte, haveria pessoas ou corpos deixados na rua por causa disso", reforçou Harry, em entrevista ao jornalista americano Anderson Cooper.