Algumas horas depois do término da primeira prova do líder do "Big Brother Brasil 16" nesta quarta-feira (20), com a saída da goiana Munik, que permitiu a vitória do grupo formado por Ronan, Daniel, Tamiel e Alan, as polêmicas sobre a validade da disputa já começaram nas redes sociais.
Na página oficial do Facebook do reality, diversos internautas afirmaram que os quatro integrantes do grupo vencedor não permaneceram dançando durante toda a prova, como foi proposto por Pedro Bial ao anunciar a primeira prova de resistência da edição, que teve Daniel e Munik como destaques nas redes sociais
"Esse Alan mal dançou, quando o Bial falou que era para dançar, esse Alan só ficou parado! Isso é injusto", afirmou uma, mencionando o filósofo do Rio Grande do Norte, que não é adepto das redes sociais. "Tem participante parando de dançar e não é desclassificado", afirmou outra. "Se a prova é pra dançar sem parar já deveria ter sido desclassificado o filósofo", escreveu mais um.
Dupla líder será escolhida na noite desta quarta-feira
Como foi indicado antes do início do reality, liderança nesta edição será dupla: durante o programa desta quarta (20), os quatro vitoriosos precisarão escolher duas pessoas do próprio grupo para se tornarem imunes. As outras duas ganharão R$ 10 mil cada.
(Por Marilise Gomes)