A polêmica entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes ganhou um novo capítulo no começo da noite desta quinta-feira (23): tudo começou depois que Luísa Sonza e o marido desistiram de ser padrinhos no casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, realizado na terça-feira (21), surgiram rumores de que a relação dos dois comediantes estaria estremecida e que a cantora havia sido um dos motivos para tal distanciamento. Após a artista negar em seu Twitter, Whindersson se posicionou, iniciando a série de postagens com uma uma curtida de Carlinhos Maia em um comentário irônico sobre seu afastamento temporário por indícios de depressão.
Depois, o piauiense afirmou: "Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz. Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV". Mais cedo, ao "Fofocalizando", Carlinhos havia afirmado: "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [ referindo-se aos números dele terem superado os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada".
Sem entrar em detalhes, o jovem indicou que o problema teria começado durante as gravações do programa deles no Multishow. "Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô a fim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe", escreveu Whindersson, que deixou de seguir o colega de trabalho no Instagram. Ao finalizar, Whindersson ainda pediu: "Por favor não vá atacar ninguém não, deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Deseje felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós!".
Outro assunto que deu o que falar no casamento de Carlinhos e Lucas foi a reconciliação de Flávia Pavanelli e Kevinho: o cantor e a atriz se beijaram na festa, além de deixarem o local juntos. Horas depois, entretanto, internautas que se afirmavam fãs da intérprete de Mirella em "As Aventuras de Poliana" foram ao Instagram do pai dela e pediram para quem ele autorizasse o namoro, partindo de uma pressuposta proibição deles. Nas redes sociais, Flávia se posicionou: "Mais uma vez as pessoas achando que sabem de tudo e acreditando em tudo que leem por aí. Meu pai é incrível e nunca me proibiria de nada que me fizesse feliz".
(Por Marilise Gomes)