O casal #KEFLA está mais vivo do que nunca! Padrinhos de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, Flavia Pavanelli e Kevinho foram ovacionados pelas centenas de convidados ao trocarem declarações e beijos na festa após cerimônia de luxo, na madrugada desta quarta-feira (22). No palco, o funkeiro admitiu seus sentimento pela ex-namorada ao ser embalado ao som de "Romance com Safadeza", hit de Anitta e Wesley Safadão, umas das principais atrações da noite. "Independente de qualquer coisa ela sabe que eu gosto muito dela, eu amo muito ela", afirmou o artista, visivelmente envergonhado.
Com relacionamento marcado por idas e vindas e sempre exaltando a amizade, o cantor explicou publicamente que os dois ainda precisavam conversar para se acertar. "Tudo no tempo de Deus. A gente está tentando se resolver, mas eu a amo. Todo mundo sabe", declarou o intérprete do hit "Terremoto". Sem esconder a emoção através das lágrimas, Pavanelli, no ar em "As Aventuras de Poliana", deu um ultimato ao ex-namorado: "Pra mim já está mais do que resolvido e eu quero saber de você. Você sabe que a gente se ama. Ou você vai, ou você arrega".
Em seguida, a também madrinha e humorista Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, se pronunciou ao casal. "Vocês, são dois abestalhados. No dia que eu tiver um amor desses, que o Safadão cantar uma canção dessas pra mim eu não estava nem aqui, eu estava num hotel aproveitando esse amor", disse. A sertaneja Simone, que precisou ajudar o vestido de madrinha depois de perder peso, também esteve presente e registrou o momento. Logo ao saber a notícia da separação, a cantora lamentou o término. "Não é de Deus, não", comentou. Os momentos foram gravados ao vivo e compartilhados logo depois no perfil do Instagram do "Subcelebrities". Vejam!
Flavia e Kevinho romperam oficialmente o namoro em novembro do ano passado, após quase um ano juntos. "É com o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, mas infelizmente a vida é assim", disse o funkeiro na época.
(Por Rahabe Barros)