Maíra Cardi voltou a virar polêmica após um áudio seu cair nas redes sociais. Nele, a influenciadora, que já trocou farpas com Luana Piovani, afirma ter soltado um vídeo recente na web - um relato pessoal de um caso de machismo vivido por ela própria há mais de uma década - com o objetivo de tentar "desviar" a atenção da imprensa de Arthur Aguiar.
Vale lembrar que, no momento, o ator vem sendo alvo de críticas no "BBB 22" e chegou a ser acusado de gaslighting. Maíra soltou o vídeo com o relato de machismo e teve o áudio vazado quando as críticas já tinham começado.
Pouco depois do "vazamento" do áudio, perfis dedicados a famosos nas redes sociais entenderam que Maíra estava tentando convencer a imprensa de que aquele novo assunto - o vídeo sobre o caso de machismo - era mais relevante que Arthur, quase como se estivesse, de acordo com internautas, tentando "comprar" os portais de notícias.
Maíra, que já teve de lidar com críticas até em relação à filha, rebateu completamente a hipótese de que falaria com os jornalistas assuntos tão delicados quanto aquele tratado em vídeo, uma vez que se tratava de uma dor sua enterrada em seu "âmago". Para reforçar, a coach gravou stories no Instagram explicando que o áudio foi gravado para um amigo, e não para alguém da imprensa, como forma de desabafo.
Na sequência, nos stories, Maíra resgatou a dor em relato em vídeo e lamenta que tenham associado uma conversa com um amigo a um site dedicado à vida dos famosos. "Direta e rápida. Está rolando um áudio meu onde as pessoas dizem que sou eu tentando comprar site de fofoca. Eu não costumo falar com site de fofoca sobre o meu c* e o meu âmago. E chamar também as pessoas de amigo", argumentou Maíra.
"Sim, eu mandei um áudio para um amigo meu, que eu chamo de amigo no início do áudio, e onde eu termino o áudio falando do meu c* e do âmago. Eu não costumo falar do meu c* e do meu âmago para site de fofoca", reforçou a coach, que foi citada por Arthur dentro do "BBB 22".
O vídeo de mais de dez minutos que teria começado toda a discussão acerca do áudio é, na verdade, um relato pessoal de Maíra, que resgata um episódio vivido por ela assim que deixou o "BBB 9". Na época, a coach tentou entrevistar o jornalista Felipe Andreoli, que recusou o convite por afirmar que não falaria com uma "ex-BBB boqueteira".
A expressão foi usada após um vídeo íntimo da influencer com o ex-marido cair na web. Maíra explicou que o caso a fez ser xingada na rua várias vezes.