Após disparar que é "maior que Juliette" no podcast "Ticaracaticast", Kleber Bambam, campeão da primeira edição do "Big Brother Brasil", voltou a alfinetar a vencedora do "BBB 21" – desta vez, no podcast "Papagaio Falante", comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. Apesar de ter sofrido críticas por conta dessa afirmação polêmica, o influenciador parece não ter mudado de opinião e continua seguro de que sua fama é maior que a da intérprete de "Bença".
Na entrevista, Bambam dispara que, apesar de Juliette ter vencido o "BBB", hoje em dia, "ninguém fala mais dela": "Meu termômetro do tamanho da pessoa é quando estão falando (...) Estão falando da minha luta com o Popó. Vai parar o país em 2024! (...) Anotem o que eu tô falando pra vocês: o 'Big Brother' vai ter menos popularidade e audiência em 2024 que a minha luta. Vão falar mais da minha luta na internet e na televisão que o 'Big Brother'."
Sérgio Mallandro, então, discorda de Bambam e relembra a enorme quantidade de seguidores de Juliette – 31,6 milhões apenas no Instagram. Imediatamente, o lutador de boxe argumenta: "Ninguém fala mais dela, desculpa. Eu não ouço falar dela (...) Traz ela pra 10 prédios aqui e vê se alguém vai abordá-la para tirar uma foto ou algo do tipo. (...) Eu tenho meu histórico, eu tenho 20 anos de televisão (...) Eu provo por A + B que ela não é mais conhecida do que eu, em todos os sentidos."
Bambam, então, diz que Juliette "aproveitou o momento da pandemia", mas ganhou o reality por ter carisma. Ele vai além, garantindo que é mais conhecido que a cantora por ser garoto-propaganda internacional da rede social OnlyFans: "Pergunta se a Juliette é mundial (...) Será que ela comprou seguidor? Like? Curtida? A gente sabe? Ninguém sabe, ninguém viu."