Depois de rebater críticas por um figurino sensual e ser alvo de rumores de gravidez, Gretchen viveu mais uma polêmica nesta quinta-feira (03). A cantora foi flagrada ao lado do marido, o músico Esdras de Souza, durante uma discussão no meio da rua. Perfis de fofoca no Instagram divulgaram que a briga teria sido com a borracharia localizada ao lado de sua casa, em Belém, com a qual a cantora já teve conflitos no passado. A eterna Rainha do Bumbum utilizou as redes sociais para justificar o ocorrido e se indignou com a divulgação das imagens.
"Estava falando mais alto com uma pessoa que desrespeitou meu marido na porta de casa. O pessoal da borracharia, que vocês tanto conhecem essa história, tem sido maravilhoso, perfeito, não deixam ninguém parar na minha porta, e esse senhor sem graça, mal educado, sem o mínimo de senso, parou no meu portão", iniciou Gretchen.
A artista relatou que o marido ia buscá-la em um salão de beleza quando se deparou com um carro estacionado na frente da garagem. Ele tentou pedir que o dono retirasse, mas o proprietário só o fez depois que Esdras, que teve a sexualidade questionada recentemente, ameaçou fotografá-lo. O motorista saiu de frente da casa e o músico conseguiu sair. Mas quando retornou, lá estava o veículo novamente. Foi aí que o caldo entornou de vez.
"Ele quis bater boca com o meu marido, não prestou... Eu chamei o órgão público, a SEMOB [Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém], que imediatamente me atendeu e foram perfeitos. Foram lá pra multar o cara e ele quis se fazer de santinho quando eu fui pra cima dele, porque com mulher não se briga; muito menos, comigo!", declarou.
Gretchen ainda se mostrou indignada com a divulgação das imagens, gravadas por um motorista que passava pelo local. "Quem gravou já sabe como eu sou, já sabe que tá na minha lista negra. Muito feio, muito chato, eu tenho direito a ter minha privacidade. Pra defender o meu marido, eu faço qualquer coisa", frisou.