Bárbara Evans foi alvo de mais uma polêmica na web. Grávida de dois meninos, frutos de seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro, a atriz foi acusada por uma seguidora de deixar a filha, Ayla, chamar a babá de mãe e soltou o verbo.
Em seu Stories do Instagram, Bárbara recebeu uma leve alfinetada. "Ayla chama a babá de mãe, às vezes não confunde?", perguntou a internauta. A modelo, no entanto, explicou que a bebê de um ano consegue diferenciar as duas. "Oi? Não! Ela sabe muito bem quem é quem", se defendeu.
Nas redes sociais, Bárbara Evans também contou para os fãs como está sendo a segunda gravidez. A influenciadora praticamente não tem dormido direito. "Gente, sério, tenho até vergonha de falar isso aqui (...) Nesta noite, eu devo ter feito xixi no mínimo umas 30 vezes, eu nem estou exagerando", afirmou.
Bárbara relatou algumas dores e desabafou sobre o cansaço que tem sentido. "Eu estou assim, onde eu me encosto, eu fico. Onde eu sento, eu deito...E o peito, eu nem falo para vocês. Estou tendo que dormir assim, de barriga para cima, de tanta dor", disse.
Bárbara se queixou ainda de enjoo. "Estava pensando aqui: tem gente que fala que tenho cara de enjoada, né? Imagina o que essas pessoas vão pensar agora que, realmente, estou enjoada. Se a minha cara é enjoada, imagina a minha cara enjoada com enjoo? Melhor nem chegar perto", avisou.