Bárbara Evans está à espera de gêmeos. O anúncio foi feito na segunda-feira (16) e movimentou as redes sociais da influenciadora. Porém, a filha de Monique Evans está recebendo algumas perguntas, digamos, estranhas dos seguidores.
Após ter que responder se seu bebê tinha chance de não vingar, desta vez, Bárbara recebeu outra pergunta absurda. Em uma caixinha de perguntas, um seguidor quis saber se a primogênita, Ayla, de 1 ano, seria deixada de lado com a chegada dos bebês.
"No canto? Em que mundo você vive? Então, quando o casal tem outro filho, um fica no canto? Que cabecinha vazia", respondeu Bárbara.
Bárbara descobriu que o segundo bebê não tinha evoluído por volta da nona semana de gestação. O corpo da modelo absorveu o embrião sem causar prejuízos ao desenvolvimento de Ayla, que nasceu em abril de 2022.
"A palavra é luto, mas consegui ver de uma forma tão linda esse momento de dor. Vi que esse bebê que foi morar com o papai do céu fez isso para que o irmão dele conseguisse viver. Então, ele passou todas as forças para o irmão, doou o lugar dele para o irmão, todos os nutrientes e o que era necessário. Achei muito linda essa passagem, por mais que seja dolorosa. É emocionante e difícil de falar ainda, mas é a verdade, ele deu a vida dele para o irmão ou irmã continuar saudável, firme e forte", desabafou Bárbara, em entrevista publicada pela revista Quem.