Ícone pop desde os 7 anos de idade, Sandy se tornou assunto em meio à polêmica de Larissa Manoela. Internautas destacaram que a cantora e Júnior Lima cresceram sem rusgas com os pais, especialmente, relacionadas a dinheiro. Em entrevista à rádio Nova Brasil, a intérprete de "A Lenda" revelou como Xororó agia em relação ao patrimônio que ela e o irmão acumularam na infância e na adolescência.
"Meu pai já tinha a carreira dele, já tinha o lugar dele, o dinheiro dele e não precisava do nosso dinheiro. E tudo que a gente ganhou ao longo da vida sempre foi nosso. Ele já cuidava, administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro. Inclusive, ele não gastava nosso dinheiro com nada, tipo nada nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente. Ele pagava tudo", disse Sandy, que, recentemente, viralizou com uma história inusitada envolvendo Britney Spears.
Sandy conta que ela e o irmão começaram a pagar algumas despesas de viagens na adolescência e, posteriormente, deram dinheiro para construir coisas que toda a família iria usufruir.
"Quando eu já estava com 20 anos, a gente construiu uma casa onde uma parte dela foi paga por mim e pelo meu irmão. Foi muito já quando a gente estava com uma carreira toda estabelecida, todo o pezinho de meia feito e a gente começou a dar pequenas contribuições nas coisas que a gente usava também, nunca para ele ou para a minha mãe", reforçou a cantora.
Sandy ainda destacou a influência positiva de Xororó ao ensinar sobre investimentos para ela e o irmão. Na adolescência, o sertanejo passou a conversar a respeito do assunto com os filhos e sempre os consultava antes de fazer qualquer aplicação com o dinheiro deles.
Sandy usou como exemplo a compra de uma fazenda. "Ele disse: 'Olha, eu vou investir, nós vamos comprar uma fazenda. Vocês gostariam de comprar também? Vocês têm dinheiro para isso se vocês quiserem, vocês pagam uma parte, um terço pode ser de vocês'. Porque, como ele cuidava do dinheiro dele e sabia melhor maneira de investir o dinheiro dele, ele automaticamente fazia isso por nós também, para a gente ter o nosso dinheiro e sempre perguntando, consultando, e a gente sempre muito ciente", ponderou.
Por fim, Sandy elogiou a forma como o pai tratava do assunto dinheiro com eles. "Foi uma construção bem saudável e bem intuitiva do meu pai de ir percebendo que a gente tinha como saber disso, entender mais e depois a gente pegou e assumiu", concluiu.
Indiretamente, Sandy foi envolvida na polêmica de Larissa, também, no âmbito do comportamento. Segundo um amigo da jovem atriz, a mãe dela, Silvana, queria transformá-la na "nova Sandy".
"A Larissa não podia nada. Era um controle absurdo, beirando uma relação tóxica, excesso de zelo, sei lá. Até nas roupas que a menina queria usar a Silvana se metia, dizendo que não podia ser ousada, que tinha que ficar comportada. Ela queria que Larissa fosse uma 'nova Sandy'. Só que ela cresceu", disse amigo de Larissa, em conversa com o jornal Extra.