Irmão de Virgínia Fonseca, o empresário William Gusmão está no olho do furacão após acusações de assédio e traição à companheira, que está grávida do primeiro filho do casal. Nesta segunda-feira (03), a história ganhou um novo - e bombástico - capítulo: o rapaz ainda é casado com uma mulher chamada Tânia Aparecida nos Estados Unidos.
A revelação foi feita pela irmã da mulher, Técia Coelho, durante entrevista via Instagram para a apresentadora Márcia Goldschmidt. Ela alega que o casal está junto há 15 anos e apresentou um documento para comprovar que eles se casaram em Massachusetts, em 2018.
Técia revelou que a irmã descobriu que ele estava comprometido e à espera de um filho no Brasil depois que estourou o escândalo de traição. Ela afirma que Tânia precisou de internação. "Minha irmã hoje está em um hospital, porque foi muita pressão para minha família, principalmente para ela, depois que aconteceu isso, todo mundo começou a mandar mensagem e fazer perguntas, e como ela é enganada pelo William, ela não acreditou. Ela teve uma depressão muito forte", contou.
Técia também acusou William de ter uma filha no Brasil, fruto de outra suposta relação extraconjugal. "Já é a segunda vez que ele faz isso, teve uma época que ele foi embora e engravidou uma menina no Brasil e depois de 6 meses ele voltou procurando a minha irmã. Ele contou para a minha irmã quando voltou, tudo que a minha irmã descobre é quando ele volta do Brasil para cá", disse a irmã.
Como se a live não pudesse ficar ainda mais constrangedora, Márcia, que sempre é lembrada com saudade pelo público da TV, decidiu convidar William para a transmissão e deixou o empresário "cara a cara" com a cunhada. Ele alegou que houve separação de corpos e que o casamento com Tânia é apenas no papel.
"Eu tô casado no documento, mas quando eu quis me divorciar, elas não quiseram que eu me divorciasse. E eu não tenho bigamia porque eu não sou casado com ninguém. Bigamia é quando você está casado com duas pessoas. A gente se separou", defendeu-se William.
William e Técia trocaram uma série de farpas ao vivo pela transmissão e Márcia precisou intervir. A cunhada acusou o rapaz de ficar na casa de Tânia e viver uma vida de casal com ela quando vai aos Estados Unidos. No entanto, ele alega que já estava separado dela quando voltou para o Brasil, em 2020, por conta da piora do estado de saúde do padrasto.