Veja + após o anúncio
Luisa Sonza se envolveu em mais uma polêmica após reclamar da fama no Twitter. Tudo começou quando Marina Sena desabafou que ao mesmo tempo em que recebe críticas por sua voz, também ganha elogios por seu show.
"Uma hora seu nome está nos Trending Topics porque amaram seu show e outra hora porque odiaram sua voz em alguma coisa. É isso, né, gente? Uma droga e uma salada pra equilibrar", disse a intérprete de "Por Supuesto".
Dona do hit mais ouvido no país, top 1 do Spotify Brasil, a voz de "Cachorrinhas" interagiu. "Ser artista pop no Brasil é uma desgraça", afirmou Luísa.
Luísa Sonza é criticada após reclamar da carreira na web
A frase não foi bem vista por muitas pessoas. Internautas ironizaram e sugeriram outras profissões para Luísa Sonza, que recebeu até ofertas de vagas de emprego.
"Luisa, na loja que eu trabalho tem duas vagas no malote. O serviço é leve, eles têm carrinho", falou uma. "A loja do meu bairro que eu trabalhava está contratando, leva currículo. Trabalha de segunda a sábado, você só tem que ser vendedora, caixa, estoquista, faxineira e passar as roupas antes de levar pro cabide, mas você só vai receber por uma função, R$1.300 por mês", ofereceu outra. "Coitadinhas, elas são apenas milionárias, tem tudo do bom e do melhor e em troca sofrem uma crítica aqui e outra ali, que sofrimento", disparou um terceiro.