Luísa Sonza se envolveu em uma polêmica com a cantora e compositora Elana Dara, uma das autoras do hit "Cachorrinhas". Depois de uma troca de farpas nas redes sociais, as artistas se encontraram pessoalmente na noite desta quarta-feira (03) e parecem ter colocado fim de vez nas diferenças.
+ Quem é o novo affair de Luísa Sonza?
Em imagens publicadas por Gabriel Geraissati, da banda Big Up, Luísa, que fez um ensaio sensual inspirado em "Cachorrinhas", aparece tomando uma cerveja ao lado de Elana em total clima de descontração. A rusga de horas antes foi motivo de piada para o músico. "A galera da briga tá aqui", brincou. As cantoras ainda disputaram partidas de ping-pong em uma mesa instalada na sala da mansão de Sonza, avaliada em R$ 4 milhões. Assista!
Tudo começou quando Elana utilizou o Twitter para reclamar da falta de valorização dos compositores na indústria pop. "Quando eu estiver no topo, compositor vai ter voz pra c*ralho, vai ser valorizado como merece! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua (crédito e justiça em porcentagem de composição também)", escreveu a cantora.
As mensagens foram interpretadas como uma indireta para Luísa Sonza, visto que Elana aparece entre os autores do hit "Cachorrinhas". A confirmação veio quando ela 'tuitou' um trecho do refrão da música. "Eu não 'ajudei' ninguém a fazer, não. A ideia é minha e ninguém tava dando moral antes de ver o negócio pronto", escreveu a jovem.
Minutos depois, Luísa se manifestou e disparou uma série de mensagens a respeito de ingratidão. "Sempre ouvi falar que quando artista tem sucesso, cola muita sanguessuga e gente que quer teu mal em volta e nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e que as pessoas eram massa. Hoje, aos 24 anos, me pego assustada em ver que, realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você", escreveu.