Nesta quarta-feira (3), Luísa Sonza protagonizou uma polêmica envolvendo Elana Dara, compositora da música "Cachorrinhas". Ela usou o Twitter para comentar sobre a desvalorização dos compositores na indústria musical, afirmando que acha injusto a falta de crédito em relação a autoria de um trabalho. Após o desabafo de Elana viralizar, Luísa Sonza, que foi vista em clima de romance recentemente, se pronunciou sobre a polêmica.
No Twitter, a cantora disse: "Sempre ouvi falar que quando artista tem sucesso cola muito sanguessuga e gente que quer teu mal em volta e nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e que as pessoas eram massa, hoje aos 24 anos me pego assustada em ver que realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você".
Depois, a cantora, que teve a vida revelada por uma vidente, voltou a falar sobre a polêmica. "E só para avisar, conversei com a Elana, não acho que ela seja uma pessoa ruim. Acho que ela foi cabaça em vir aqui no Twitter e ficar pilhada sem nem sequer trocar ideia comigo. Acontece. Já nos resolvemos. Agora do jeito certo, eu e ela."
O desabafo de Elana aconteceu antes do pronunciamento da cantora, que agraciou os fãs com uma foto de biquíni nas redes sociais. "Quem sabia valorizar de verdade essa parte embrionária de uma música era Marília Mendonça. Por isso que o sertanejo está sempre em alta, a galera pega na mão e se ajuda o tempo todo e eu não 'ajudei' ninguém a fazer, não. A ideia é minha e ninguém estava dando moral antes de ver o negócio pronto", escreveu Elana.
"Não sou ingrata, respeito todo o trabalho feito por toda equipe dela. Não queria me sentir passiva e acabei agindo de um jeito imbecil", completou.