Gnomos atentos! Pitel e Lucas 'Buda' analisam alvos ao Paredão durante Festa da Líder no 'BBB 24': 'Organizar e não dar mole'
Publicado em 28 de março de 2024 03:43
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Reta final do 'BBB 24' e os Gnomos estão se 'armando'! Nesta madrugada (28), Pitel e Lucas 'Buda' conversaram sobre seus prováveis alvos e pensaram em estratégias...
Pitel e Buda definem alvos ao Paredão do 'BBB 24' Em Festa da Líder Giovanna, Pitel e Buda conversam sobre o jogo do 'BBB 24' 'BBB 24': Pitel diz que quer ouvir a história de seus adversários fora do programa 'BBB 24': Buda reflete com Pitel sobre organização dos Gnomos para o Paredão Beatriz e Alane são alvos de Pitel, do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Pitel, que protagonizou uma troca de farpas com Beatriz recentemente, conversou com Lucas 'Buda', oficialmente sem esposa do lado de fora do game, sobre o cenário do 'BBB 24' . O professor, ironizado até por Ivete Sangalo, deixou claro que o grupo Gnomo precisa pensar no próximo Paredão, já vislumbrando o 'modo turbo' no programa. A alagoana revelou seus alvos e Lucas expôs quem colocaria na berlinda, caso ganhasse a liderança.

Pitel e Buda conversam sobre alvos

Pitel e Buda, que estão causando polêmica por sua relação, refletiram sobre os alvos para a próxima berlinda nesta madrugada (28). "Sabe uma coisa que a gente tem que fazer amanhã? A gente tem que fazer reunião no Gnomo antes da Prova do Líder. Porque, tipo assim, para a gente entender quem cada um bota no Paredão se caso pegar a liderança, a gente já deixar meio que alinhado o que a gente vai fazer", sugeriu o professor.

Em seguida, o brother teorizou sobre a semana turbo, que normalmente acontece perto da final do 'BBB'. "Por exemplo, domingo é um Paredão que vai ser formado no domingo mesmo, não dá para conversar no meio do caminho. É chegar no domingo já sabendo o que vai fazer. Tem que organizar e não dar mole", disse.

Então, a assistente social revelou quem deseja que enfrente a berlinda. "Para ser coerente comigo deveria ser Alane, Isabelle e Bia porque Davi e Matteus acabaram de voltar, mas se eu estiver no Paredão eu quero ir com Matteus, por causa do atrito, ou com Isabelle", analisou a sister, ao que Buda revelou: "Se eu pegar a liderança acho que coloco Matteus".

Pitel reflete sobre trajetória no jogo

Os dois continuaram conversando por longos minutos. Em outro momento, Pitel se mostrou grata por estar no Top 10 e admitiu pensar que sairia no segundo Paredão do jogo. "Vivi mais do que eu esperaria aqui dentro. Só não queria ser a primeira eliminada, de resto... eu ainda não acredito. É um grande 'não acredito'", expressou.

"É um pavor sair na primeira semana. Era um medo que eu tinha", concordou Buda. "E quando eu bati no segundo Paredão? Abri um chão nos meus pés e falei: 'c*ralho, vou embora com dois dias. E tô eu aqui, na beirinha da loucura", brincou Pitel, bastante realizada.

A alagoana ainda admitiu querer ouvir a história de seus adversários, não levando a rivalidade para fora do jogo. "Fora daqui, quero ouvir a história da Bia do Brás, da Alane do balé, do Davi [...] A gente viveu isso aqui juntas, independente do sentimento que eu tive aqui por elas", afirmou a participante.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias