Beatriz, que recentemente levou uma chamada ao vivo de Tadeu Schmidt por seu comportamento com artistas no game, desabafou com Alane nesta madrugada (27) sobre um atrito que teve com Pitel. Na madrugada de terça-feira (26), a vendedora foi tirar satisfações com a assistente social, depois de ter sido detonada por ela no Sincerão. Pitel deixou claro que acredita que Bia tenha comportamentos invasivos e desrespeitosos no programa!
Nesta madrugada (27), após a eliminação de Leidy Elin, Beatriz e Alane conversaram sobre o jogo e sobre as palavras duras e incisivas ditas por Pitel na dinâmica. "Eu fiquei muito mal, não consegui dormir ontem. Eu juro por Deus que não faço por me achar maior...", justificou Bia a respeito de suas atitudes controversas, como derrubar Sabrina Sato. "Entendo a cabeça dela de ver as pessoas saindo e pensar 'eu preciso argumentar para caso eu vá pro Paredão, as pessoas verem que eu tô aqui jogando, tentando'", continuou.
"Tu tá com o coração tranquilo?", perguntou Alane. "Sim, mas só que dói. Dói muito", rebateu a vendedora. "Se tu tá tranquila com teu coração e atitudes... Tu não tá fazendo mal para ninguém quando tu é feliz. Agora, se ela se sente ameaçada pela tua felicidade, é um problema dela. Se ela quer usar como argumento, é problema dela", acrescentou a bailarina.
Então, Beatriz demonstrou ficar incomodada com a insistência de Pitel em apontar seus defeitos. "Toda vez que sou emparedada, todo Sincerão, é pelo mesmo motivo. Ela falou que eu sou desrespeitosa... Cara, nunca xinguei ninguém aqui. Desrespeito é xingar, fazer coisas que realmente... Como sou desrespeitosa com as pessoas?", questionou. Sem graça e tentando explicar a situação sem a contrariar, Alane reforçou: "Quando tu tá feliz, tu entra num estado de felicidade que tu nem olha para as pessoas."
"Acho que ela quis dizer que você se sentiu no direito, como se tu se achasse mais importante do que os outros. Foi essa palavra que ela usou. Como se tu se achasse mais importante que os outros para pedir uma música para a Ivete. É difícil...", analisou. "É complicado. Eu fiquei muito mal. Ela pegou pontos", expressou a modelo.
Na sequência, Bia deixou claro que não vai cometer os mesmos erros. "Pedir música e pular na pessoa, isso aí eu não vou fazer mais. Não é por ela, é por mim, porque quero melhorar nisso, evoluir. Quando eu errar, não vou ficar: 'Não, não errei. Não estou errada'", falou. "Acho que ela pensa... É até contraditório, porque a amiga dela erra bastante também, mas acho que ela pensa que todo erro tem que ser julgado muito a ferro e fogo", avaliou a paraense.
Beatriz continuou o desabafo, revelando sentir um pouco de 'desespero' na rival: "Eu me coloco no lugar dela porque, não estou dizendo que nosso grupo é o certo ou melhor do que o dela, mas a Leidy estava com eles e saiu, a Yasmin estava com eles e saiu". Por fim, ela chorou, enquanto Matteus tentava a consolar, dizendo que as palavras ditas por Pitel não eram verdadeiras!