Pérola Faria está prestes a entrar em uma nova fase da vida profissional: a atriz vai se formar, no próximo semestre, no curso de Jornalismo e já sonha em realizar pautas investigativas. No elenco da nova novela da RecordTV, "Apocalipse", lançada nesta semana com a presença do elenco, a atriz, que se tornou vegetariana desde que começou a praticar meditação, terá que conciliar as gravações com as aulas na Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, e se mostra ansiosa com a nova profissão: "Acho muito maneiro esse negócio de ir atrás de cadáver. Sou doida para ver cadáver, subir favela para entrevistar bandido... Acho muito legal!"
Sobre o interesse em trabalhar em áreas de risco, a intérprete da hacker Brenda na nova produção da Record explica: "Minha professora fala 'que bom, porque não tem ninguém que gosta'. Não tenho medo, nunca passei por isso. Não sei se passar, vou ter trauma. Pode ser que isso aconteça." Apesar de não pretender, no momento, exercer a profissão de jornalista, Pérola demonstra estar pronta para o desafio. A atriz, que entrou para o time dos solteiras após se separar do ator Bernardo Velasco, também deseja trabalhar na área investigativa. "Amo a Marilyn Monroe. A história dela é tão doida que fui investigar. Investigo tudo em casa", diverte-se.
Traição entre irmãos, disputa pelo poder e o confronto contra o Anticristo, representado por Ricardo (Sergio Marone), marcam a novela "Apocalipse". A trama de Vivian de Oliveira, que comparou as cenas de agressão da produção com as da novela "O Outro Lado do Paraíso", estreia no dia 21. Nos papéis principais estão Juliana Knust, como a repórter Zoe, e Igor Rickli, como o gênio da informática Benjamin. Quando crianças, os personagens são interpretados por Gabriella Saraivah e Pedrinho Mello.A história da nova novela bíblica é inspirada no livro de João e, ao contrário de suas antecessoras, se passa nos dias atuais.
(Com apuração de Guilherme Guidorizzi e texto de Anita Prado)