Pérola Faria exibiu a boa forma ao caminhar de biquíni com a mãe, Ana Lúcia, pela orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no domingo (3). A atriz, adepta de ginástica local, chamou atenção ao exibir a silhueta magrinha e as pernas torneadas no passeio. Em recente entrevista, a artista disse que só faz o exercícios para manter o corpo: "Se chama Wolf Fit, é um método criado pelo professor Renato Lobão que une exercícios funcionais, de resistência, com carga e velocidade. Não dá nem pra pensar em fazer mais alguma coisa. Mas, hoje em dia tenho feito também yoga 2 vezes por semana, para alongar, meditar e fortalecer o físico e emocional".
Pérola, escalada para a novela "Apocalipse", decidiu se tornar vegetariana depois de começar a praticar meditação: "Foi um processo. Sempre tive pena dos animais que morriam para o consumo humano. Entrei para a meditação em 2012 e lá, eles já falavam disso. De quem medita assim de forma assídua, torna-se vegetariano". A atriz, aliás, disse que demorou quatro anos para colocar o vegetariano em prática, mas está satisfeita com a nova alimentação: "Estou sentindo zero falta. Minha mãe até falou para eu não ser radical e se tivesse vontade de comer um pedaço de carne em um churrasco que era para eu comer. Mas respondi que não estava sendo radical e que se eu tiver vontade de comer algo que não seja carne, vou comer e não vou sentir falta de carne".
Pérola entrou para o time dos solteiros após o término do relacionamento de quase um ano com Bernardo Velasco. O intérprete do príncipe Enrico da novela "Belaventura", porém, não descartou reatar o namoro com a atriz, com quem jantou dias após a separação. "Eu e Pérola terminamos superbem. A gente se fala e a gente acha que ainda pode dar certo. Foram coisas bobas, coisas pequenas. Não tenho muito em pensar em outra pessoa e nem me imaginar estando com outra pessoa", explicou ao "TV Fama". "Eu acho que a gente se ama, sim. Sou apaixonado pela pessoa. É incrível. Foi a pessoa por quem fui mais apaixonado na vida e não tenho porque esconder isso", completou.
(Por Tatiana Mariano)